sexta-feira, 22 de junho de 2007

O André

Estava para aqui a pensar como descrever este fantastico espécime humano (segundo dizem, pois perdeu-se a etiqueta comprovativa), quando me ocorreu que o melhor seria demonstrar-vos em vez de tentar explicar.

Vou eu e o andré de carro no centro da cidade do porto (eu a conduzir para evitar danos de maior na população em geral), quando nos cruzamos com um outro carro, que era um humilde BMW M6.
O comentário seguinte quase me fez despistar...
André - " #%&@$% (andré a dizer fodasse) !! Aqueles #%&@$% (andré a dizer caralhos) de M6 e eu aqui cheio de sede!!"

Ora como puderam comprovar, eu não teria palavras para descrever o andré. O único atenuante que aqui encontro, é que realmente o dia estava quente, mas até hoje ninguem desvendou o significado desta frase.
Posto isto, passemos à tentativa de descrever o André.

O André é aquele gajo tipico do "tá-se bem", que diz 2 asneiras em frases de 5 palavras. Sempre bem disposto (ou quase sempre), não tem qualquer espécie de travão entre a mente e a boca :)
Recordista intergalactico de devorar francezinhas (3 garfadas e pouco mais de 2:30 minutos com video para comprovar aos mais incrédulos).
Muito mais poderia ser dito (e tudo verdade), mas deixaremos que descubram voces mesmos com o crescimento deste blog.

Para finalizar, mais alguns célebres momentos do André ;)
Parque de estacionamento do Arrábida Shopping, momento da despedida após mais um filme de sábado à noite.
André - Então amanhã lá ?
Carlos - Lá onde? (sem fazer ideia do que estaria o André a falar)
André - Sei lá ! (também sem fazer ideia do que estava a tentar combinar)


André - Manda-lhe um nugget (referindo-se a um nudge do msn)


André - ... tenho de levar umas joelheiras (apontando para os cotovelos)

Sem comentários: