domingo, 24 de junho de 2007

Fim de noite

Depois de jantar, nada como alguns jogos para relaxar.... ou talvez não!!

No animo do jogo (party and company) estava eu a fazer a prova de mimica. O meu objectivo IMITAR. Nada muito difícil, pensei eu. Afinal de contas, bastaria começar a imitar alguns dos presentes para que a minha equipa (composta apenas por mim e pelo Luis*) adivinhasse sem qualquer problema... mas depois reparei bem na constituição da minha equipa!! O cérebro de toda a operação estava a realizar a prova, pelo que restava apenas o Luis para adivinhar.
O meu receio confirmou-se quando o tempo acabou sem termos alcancado o nosso objectivo. Para terminar em grande a prova, o Luís decidiu sair em grande...

Deveras frustado com a facilidade da prova e o total falhanço da equipa...
-Carlos- Entao se estou a fazer de mímico que achas que é??!?!
(sentem-se para ver a brilhante resposta do Luis...)
-Luis- Mimicar!

Indiscritivel os momentos seguintes ... a noite já estava a ser animada sem este tipo de preciosidades, mas sem dúvida que contribuiram para uma boa disposição geral.


Algures pelo meio de uma conversa, o Luís pergunta se alguem sabe o significado de W.C. ao que a Xana-sei-tudo responde sem dar mais tempo a ninguém... "Water Closed"
Para os mais incultos (e confesso que esta não sabia) a resposta correcta é Water Closet, mas fica registado esta participação da Xana no nosso blog.


Estava a noite a acabar, já na altura de entregar as encomendas, digo, levar o pessoal a casa, e fico numa conversa final à porta de casa do André.
Além de várias coisas que estavamos a falar, surgiu o tema carros. Nada de exoctic cars. Uns simples carros normalissimos e economicos. Após vários exemplos, eis a descrição do André relativamente ao carro da Xana:
"- O carro da Xana é porreiro. Gosto daquele Toyota."
Um leitor mais desatento deve-se estar a interrogar o que estará de mal com esta frase. Parece perfeitamente normal, e se calhar afinal este blog nao é tão credível quanto isso.
Isto seria verdade não fosse o facto da Xana ter Opel ;)



*Luis a.k.a. Silencer

3 comentários:

capt. jackie disse...

Ainda me estou a rir do Mimicar... e esqueceste-te do mitico "de qué q tu gostas de fazer?!" e alguem (entenda-se o Sérgio) grunhiu qualquer coisa....


Omg.... Toyota Corsa 1200... palavras para quê


E podias tambem agradecer muito à eli por ter financiado a casa :)

Ghost disse...

eu agradeci... ou nao receberam as minhas SDG?

é que andei o dia todo com um telemovel manhoso

xobitor disse...

viva ! o meu blog é publicitado :D !