segunda-feira, 18 de junho de 2007

Breve introdução

A ideia deste blog surge após vários momentos preciosos estarem a ficar perdidos no tempo.
Uns estarão escritos em pedaços de papel, ficheiros txt, ou por serem realmente momentos únicos na vida ... em todas as nossas cabeças.

Posteriormente irá ser feita uma breve descrição sobre cada um dos personagens intervenientes para que possam ficar a conhece-los.

Para inaugurar o blog, nada começar com um momento inesquecível:

Não me lembro ao certo o data desta ocorrência, mas se a memória não me falha, estariamos a jantar no ar de rio, numa amena conversa, quando de repente, durante um momento de silêncio e sem que nada o fizesse prever, o nosso amigo André exclama entusiasticamente "Hovercraft !!", calando-se de seguida.
Os instantes seguintes foram, como não poderia deixar de ser, uma troca de olhares entre todos, seguido de uns bons 5 minutos a rir (5 minutos daquela vez, pois ainda hoje nos faz sorrir em qualquer situação)


5 comentários:

Ferreira disse...

EU N QUERO VER ESTE BLOG MUITAS VEZES!!!!

capt. jackie disse...

eu vou ser um leitor assíduo deste blog!

Net disse...

eu ... n percebi!

xobitor disse...

andré, este blog será a tua escada para o sucesso :P

Unknown disse...

Isto promete... :D