segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A titulo de lembrete

Estava eu a entrar para a banheira (detalhes à parte sff), quando olhei repentinamente para trás e vi o aquecedor (o inverno é frio no meu WC).
Ora surgiu então a ideia:

P: Porque é que a água não tem acidentes?
R: Porque é boa condutora!

(Substituir P: por "Pergunta do Século" e R: por "Resposta Magnifica")

..... adiante .....

Da outra vez estava eu tranquilamente sossegado a dormir, quando sou interrompido pelo despertador (esse fd......).
Pensei, não faço ideia porque, como seria o despertar de um vulgar espanhol.
Esse magnifico povo poderia inventar um despertador que só parasse de incomodar, aquando das sábias e magnificas palavras "PORQUE NO TE CALLAS?"

..... ainda mais adiante .....

Vou falar-vos de um projecto antigo meu, o qual me trará fama e fortuna. (Por motivos óbvios, não me trará gajas, porque ALGUEM pode vir a ler este blog) ;)

Ora, eu irei inventar a água em pó!
Isso mesmo! Água em pó!
Nada mais nada menos que ... Á G U A E M P Ó !

E como funionará??
Simples!! É só juntar água!!!


E pronto.... por agora é tudo.
Voltarei (prometo ... eu sei que não querem, mas a vida é mesmo assim. INJUSTA!)

2 comentários:

TinkerBell disse...

A ver se agora com 2 novos reforços de inverno, este espaço ganha nova vida bloguística! xD

mmmim disse...

só porque diz lá em cima que é um blogue de CALINADAS... é que isto se aguenta!!
ahhahaha

*maria*
quanto-a-mmmim