terça-feira, 10 de julho de 2007

Breve nota...

Achei que era importante fazer um pequeno reparo ao "esquecimento" (aposto que profundamente voluntário) do Quico em relação àquela que foi eleita a piada da noite da visita à feira de Artesanato!

Ora imaginem só o cenário (fechem os olhos, inspirem profundamente e garantam que não têm comida na boca, não vá ela sair por vias impróprias daqui por cerca de 10 segundos!):
Dois jovens do sexo masculino, ambos de grande porte (leia-se 1,90m de altura e uns trocos) estão no meio da rua, junto a uma roulote, enquanto aquele-que-não-estava-sob-efeito-de-penicilina comia (coff coff, não sei se era este o verbo que deveria aplicar...) um cachorro quente. Nisto, enquanto os restantes (eu e o Carlos) mantinham uma conversa que corria ligeira e bem disposta, ouve-se aquele-que-estava-sob-efeito-de-penicilina dizer: "André, OLHA! Vai-te cair a salsicha!" a alto e a bom som e com uma entoação que denotava uma absoluta surpresa (ou terei confundido com "receio" que o dito espécimen ficasse sem a sua salsicha?!) enquanto os demais "digeriam" semelhante comentário tentando, inutilmente, manter a compostura!
x''D

Ora bem, o coitado do Carlos que comia tranquilamente, quase cuspiu o bolo alimentar que se formava na sua cavidade oral propriamente dita e eu fiquei uns largos segundos agarrada à barriga enquanto ria de tamanha barbaridade no contexto em que foi proferida! Sim, porque foi isso que fez toda a diferença! >)

Para breve, uma mini-compilação de calinadas de um dos colaboradores deste "muy à frente" blog! :D

Behave!
(*)

Sem comentários: